Amigo de família é procurado pela polícia depois de estuprar menina de 9 anos

Abusos começaram em 2014

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abusos começaram em 2014

Depois de três anos de abusos cometidos pelo amigo da família, de 44 anos, uma menina, de 9 anos confessou a família que era estuprada pelo homem, que já tem várias passagens pela polícia por aliciamento de crianças e estupro.

A prima da menina que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax, que no sábado (17) por volta das 22 horas o suspeito teria entrado no quarto da menina e em seguida saindo aos berros afirmando ter flagrado o padrasto da criança abusando dela.

Ainda de acordo com a mulher, o padrasto teria ido até o quarto para fazer o irmão da menina dormir, que teria acordado chorando. A criança negou que o padrasto estaria abusando dela, mas diante da insistência do suspeito ela teria ‘confessado’, o que fez com que a família fosse até a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) registrar um boletim de ocorrência.

Na delegacia a menina confirmou os abusos, sendo ouvida por uma psicóloga e passando por exames de corpo de delito. Já no domingo (18) na casa da prima, a menina afirmou que não era o padrasto que abusava dela e sim o amigo da família.

“Ela disse que ele tirava a roupa dela e esfregava o pênis no corpo dela”, fala à mulher que explicou que a menina não falou nada antes porque era ameaçada pelo homem. “O irmão dela de 14 anos, já tinha visto o homem abusar dela, mas ao contar para a mãe, a menina negou”, explica. Os abusos começaram em 2014, quando a menina tinha 7 anos de idade.

O caso foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que agora tenta encontrar o homem, que já tem passagens por estupro, inclusive por abusar de várias crianças no bairro onde mora.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f