Advogada desmente morte do filho de traficante ‘rival’ de Rafaat e pede segurança

Pavão está preso em Assunção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pavão está preso em Assunção

Após a morte de Jorge Rafaat Toumani na noite de quarta-feira (15), surgiram boatos que o crime teria sido planejado pela família de Jarvis Chimenes Pavão, narcotraficante que está preso em Assunção desde 2009. A informação de que a morte de um dos filhos de Jarvis teria dado início à ‘guerra’ na fronteira foi desmentida por uma advogada.

Conforme o site paraguaio ABC Color, a advogada de Jarvis fez pedido para fortalecer a custódia do narcotraficante no presídio de Tacumbú, em Assunção. Ela ainda nega qualquer rivalidade com Jorge Rafaat. Em resposta ao tiroteio e morte do empresário Rafaat, a advogada de Pavão, Laura Casuso, pediu mais segurança para o cliente, temendo represálias, e também para os membros da família.

“Embora eu não tenha tido contato com ele, entrei em contato com o guarda geral e fui informada que ele estava bem”, disse a advogada. Ela ainda negou que um dos filhos de Pavão tenha sido morto, fato que poderia ter dado início a uma vingança. “Os nove filhos estão bem”, afirmou Laura, que ainda complementou “Nenhum deles é responsável pelos erros que foram cometidos ou não pelo seu pai”.

Por fim, a advogada negou qualquer disputa entre Jarvis e Rafaat e disse que os dois teriam um bom relacionamento. Ela também negou ligações de Pavão com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conteúdos relacionados