Adolescentes suspeitos de embebedar e estuprar criança passam por audiência de custódia
Vítima permanece internada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima permanece internada
Os adolescente de 15 e 16 anos, apreendidos em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de embriagar e estuprar um menino de 10 anos passarão por audiência de custódia, ainda nesta sexta-feira (2), conforme a Polícia Civil. O garoto de 16 anos admitiu ter obrigado a vítima a beber com a ajuda do amigo de 15.
Apesar de negar a participação no crime, o garoto de 15 anos também foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Eles aguardar a decisão da Justiça. Conforme a delegada, Silvia Elaine Girardi dos Santos, a mãe do adolescente de 16 anos também deve responder criminalmente por ter deixado o filho sozinho em casa, inclusive com bebida alcoólica ao alcance.
Caso o juiz decida, por manter a apreensão dos jovens, eles deverão ser transferidos para Campo Grande, tendo em vista, que Coxim não possui Unei (Unidade Educacional de Internação).
A vítima permanece internada no Hospital Regional.
Caso
A mãe do menino de 10 anos acionou a polícia ao estranhar que ele demorava para voltar para casa após a saída da escola. Ela e o padrasto começaram a procurar pela criança na cidade, até que encontraram a bicicleta dele na casa do adolescente de 16 anos. Eles entraram na residência e encontraram a criança jogada em uma cama, dopada.
Conforme o site Edição MS, o menino foi levado para o hospital imediatamente e a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos foi até o local. Ela conversou com o menino após ele se recuperar e ele disse que só se lembrava de ter sido obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e foi submetido a exames que confirmaram a intoxicação alcoólica e o abuso sexual.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Núcleo de Perícias foram até a casa do adolescente e apreenderam uma garrafa de vodca e uma de cachaça, além de copos, uma cueca e dois preservativos. O adolescente foi levado para a delegacia pela Polícia Militar, acompanhado dos pais.
O jovem disse que aproveitou que a mãe estava viajando e que deu bebidas alcoólicas para o menino de 10 anos. Após a criança passar mal e vomitar na cama em que bebia com o adolescente, o jovem foi dar banho no menino, quando começou os abusos. O adolescente ainda disse que o amigo, de 15 anos, participou do crime também.
O outro adolescente foi encontrado e apreendido, mas negou as acusações. Ele disse que foi embora e não participou do estupro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.