Adolescente usa áudio no WhatsApp para denunciar padrasto estuprador

A mensagem tinha 35 minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mensagem tinha 35 minutos

Funcionário de uma fazenda em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, é suspeito de tentar estuprar a enteada, de 16 anos. Ele foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (29) por posse irregular de arma de fogo e o caso de estupro é investigado.

O namorado da vítima, um jovem de 19 anos, recebeu uma mensagem de áudio pelo WhatsApp, enviada pela namorada. A adolescente de 16 anos contou no áudio, de 35 minutos, que o padrasto havia tentado estuprá-la durante a madrugada.

Por volta das 22 horas o namorado da vítima procurou a Polícia Militar do município e mostrou o áudio, ainda alertando os militares que o padrasto da menina tinha uma espingarda em casa e era violento. Os policiais foram até a fazenda onde o homem de 35 anos trabalha e comprovaram a posse irregular da espingarda calibre 32.

Conforme o site Alô Caarapó, o padrasto chegou a confessar a tentativa de estupro. A mãe da vítima disse não saber do caso e o homem foi encaminhado para a delegacia. A adolescente deve passar por exame de corpo de delito e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados