Adolescente paraplégico é executado a tiros nos fundos de casa

Acusado foi preso e a suspeita é ‘acerto de contas’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado foi preso e a suspeita é ‘acerto de contas’

Na manhã desta quinta-feira (28), o adolescente paraplégico Ozéias Teixeira Vicente, de 17 anos, foi morto a tiros nos fundos de uma residência, na Vila do Pequi I, em Coxim. O jovem estava tomando café embaixo de uma árvore com outras três pessoas quando foi executado. O atirador foi preso no mesmo bairro e a suspeita do crime é ‘acerto de contas’.

Testemunha que estava no local disse que o autor chegou armado com um capacete na cabeça e descarregou o revólver no adolescente. O homem teria comentado “Ozéias eu vim cobrar aquela bronca”. Em seguida, o rapaz teria fugido em um GM Corsa de cor prata.

Ozéias ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e Militar esteve no local registrando crime.

Wellington André Rodrigues, 21 anos, foi preso em flagrante no mesmo bairro acusado do crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motivo do crime seria ‘acerto de contas’. Em setembro do ano passado, Ozéias atirou contra um jovem de 23 anos, conhecido como ‘Sabotagem’ em frente a Escola Estadual Padre Nunes.

Assim como Wellington, o adolescente também tinha várias passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e assaltos. Ele ficou paraplégico após ser esfaqueado em novembro de 2015 depois de se envolver em uma briga em São Gabriel do Oeste.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f