Adolescente mata jovem a tiros e diz que cometeu crime por ela ser ‘X9’

Comparsa foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comparsa foi preso

Marineia Ramos Pinto, de 20 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (31) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Ela estava sentada na calçada, na frente de uma loja, acompanhada de duas pessoas, quando três rapazes passaram pelo local e um atirou contra a vítima.

Segundo a polícia, Marineia estava acompanhada de outras pessoas e fazia uso de entorpecentes quando ocorreu o crime. Três rapazes subiam a rua, quando um adolescente de 17 anos teria parado e atirado três vezes, atingindo a vítima com dois tiros. Os outros dois suspeitos continuaram andando.

Em menos de três horas, o crime foi esclarecido em força tarefa das polícias Civil e Militar. O adolescente, que seria autor dos disparos, foi apreendido e Fabrício Dorcelino Ramos Pinheiro, de 19 anos, o Rondonópolis, foi preso. Conforme o site Edição MS, outro comparsa segue procurado e já foi identificado como Jhonatan da Silva, o Caramujo.

De acordo com a delegada Sandra Regina Simão de Brito, há contradição nos depoimentos dos suspeitos, embora o adolescente tenha confessado a autoria dos disparos. Os rapazes ainda disseram que o motivo do crime seria o fato de Marineia ser ‘X9’. Ela levava e trazia informações entre gangues rivais e, conforme o adolescente de 17 anos, a vítima teria revelado o paradeiro de Ozéias Teixeira Vicente, de 17 anos, executado em janeiro.

O adolescente apontado como autor dos disparos foi apreendido por volta das 20h30, em casa. Ele morava com a avó, que chegou a passar mal no momento da prisão, tendo de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f