Adolescente foi perseguido por quarteirões antes de ser morto, diz polícia
Câmeras de segurança estão sendo analisadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Câmeras de segurança estão sendo analisadas
Carlos Eduardo da Silva Paim, de 15 anos, assassinado a tiros no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, no dia 20 de julho teria sido perseguido por vários quarteirões antes de ser morto. A polícia analisa agora as câmeras de segurança do locais por onde o adolescente passou para identificar o veículo usado no crime e autores.
Segundo informações da delegada Célia Maria Bezerra da Silva da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e responsável pelo caso, Eduardo teria sido perseguido por um trecho da Rua Marquês de Pombal, entrou em um região conhecida como ‘beco do Tiradentes’ e saiu, já ferido, na na Avenida José Nogueira Vieira onde acabou morrendo.
O que ressalta a hipótese de perseguição é o fato da velocidade em que o carro estava de acordo com a análise das câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo ao local onde o adolescente foi encontrado morto. A delegada explica que a velocidade do carro não permite nem que o modelo do veículo seja identificado.
“A câmera do posto pegou toda a movimentação, mas o carro não foi identificado por que passou muito rápido”, diz a delegada que complementa que a baixa qualidade das imagens também tem dificultado a identificação. Ela conta ainda que as imagens das câmeras de uma lombada eletrônica localizada no trajeto da vítima também serão analisadas.
Denúncias e apresentações
Após algumas denúncias anônimas a delegada conta que chegou ao nome de dois possíveis suspeitos de cometerem o assassinato. Um deles se apresentou na tarde de segunda-feira (25) com um advogado após prestar esclarecimentos. O outro compareceu na 4ª Delegacia na manhã desta terça-feira (26), acompanhado do mesmo advogado do primeiro suspeito, e também foi liberado após prestar depoimento. Os álibis apresentados pelos dois serão analisados pela polícia.
A delegada Célia destaca que quem tiver alguma informação a respeito dos suspeitos pode entrar em contato com o SIG (Serviço de Investigações Geral) da 4ª Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3398-2514. Se o comunicante preferir, a denúncia poderá ser anônima.
O crime
Carlos Eduardo da Silva Paim, de 15 anos, foi assassinado com três tiros no Bairro Tiradentes na noite da última terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente pilotava a Honda Fan preta, placa NRT-6514 de Campo Grande (MS) pela Rua da Flauta quando, conforme relato de testemunhas, uma Saveiro prata com dois ocupantes se aproximou. Um dos suspeitos que estava na picape atirou três vezes, atingindo costas, panturrilha e mão esquerda de Carlos.
O jovem caiu na rua e, ainda de acordo com testemunhas, portava um revólver na cintura. Os ocupantes da Saveiro pararam o veículo, desceram e pegaram a arma de Carlos Eduardo, que morreu no local. O pai do garoto chamou a Polícia Militar assim que soube do homicídio e os policiais encontraram apenas o coldre, suporte para guardar arma de fogo, com Carlos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.