Adolescente é apreendido com revólver na cintura após cometer série de roubos

Comparsa foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comparsa foi preso

Na madrugada desta sexta-feira (2), adolescente de 16 anos foi apreendido e Jackson Martins Couto, de 18 anos, preso em flagrante em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. Eles confessaram alguns roubos no município e iriam roubar uma moto quando foram abordados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão, da 3ª Companhia, faziam bloqueio na saída para Maracaju, quando viram os dois jovens em uma motocicleta. Os militares fizeram abordagem, mas o piloto da motocicleta não parou e iniciou fuga, tentando ainda atropelar os policiais.

Os suspeitos acabaram caindo da motocicleta, uma Twister preta placa HSG-7090, e foram abordados. Na cintura do passageiro, o adolescente de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições. Com ele também estava uma touca, usada em assaltos. Eles confessaram que iriam tentar roubar uma motocicleta.

De acordo com a polícia, havia denúncia de roubos no município, cometidos por uma dupla em uma moto preta ‘barulhenta’. Jackson e o adolescente acabaram revelando outros roubos que cometeram na cidade e foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, já que a placa da moto estava adulterada com fita isolante.

Conteúdos relacionados