Adolescente é agredido a tijolada depois de assaltar com arma de brinquedo

Crime aconteceu no Jardim Leblon 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu no Jardim Leblon 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal depois de uma tentativa de assalto em frente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, na tarde desta sexta-feira (11). Populares que presenciaram o crime capturaram o jovem e o agrediram a tijoladas.

Segundo o registro policial, os guardas foram acionados depois que o adolescente, que estava junto com um motociclista, tentou assaltar uma pessoa em frente à unidade de saúde. Quando os servidores chegaram a Rua Benjamin Adese, onde o crime aconteceu, populares já tinham detido o suspeito, que estava com um ferimento no rosto.

Testemunhas contaram que o rapaz cometeu o assalto com um simulacro de revólver e em seguida foi capturado e agredido por com uma tijolada no rosto por pessoas que passavam pelo local. O suspeito então foi socorrido pelos guardas e levado para atendimento médico.

Ainda segundo populares, o adolescente estava na companhia de um motociclista, que fugiu durante a ação dos populares. Depois de atendido, a suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados