Garota vestia uniforme da rede estadual e calça azul

A família da adolescente Eliane de Souza Lima, de 15 anos, está desesperada à procurada da garota, vista pelo irmão mais novo pela última vez no começo da tarde de ontem, sexta-feira (25), em uma escola pública no município de , município distante 263 km da Capital.

“Ela está com celular desligado de ontem, já comunicamos com os amigos e ninguém sabe de nada. A gente não tem pista”, contou ao Jornal Midiamax a mãe da adolescente, Raimunda de Souza, que registro um Boletim de Ocorrência na delegacia de Angélica.

A família mora no assentamento Estrela do Sul, e a garota saiu de casa pouco depois do almoço de ônibus para ir à escola, onde foi vista por volta das 14h30 pelo irmão mais novo.

Segundo o Site Plantão de Angélica, que primeiro noticiou o fato na região, a adolescente teria dito a conhecidos que esperava alguém na escola. Ela trajava uma calça azul e um uniforme da rede estadual.

Serviço – Qualquer informação que possa levar a polícia ou a família a encontrar a menina pode ser repassada à delegacia de Angélica – 67-3446-1609.