Briga seria por causa de ex-namorado

A adolescente, de 17 anos, acusada de matar a facadas Nathália Helena Rondon do Amaral de Souza, de 18 anos na noite de sexta-feira (24) se apresentou a polícia neste domingo (26), em , cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teria ido até a residência da adolescente para tirar satisfação do envolvimento do ex-namorado com a autora, segundo informações do site Diário Corumbaense. Ainda de acordo com informações, a adolescente lavava a louça quando teria sido surpreendida por Nathália, que de posse de uma faca tentou acertá-la.

As jovens entraram em luta corporal e a adolescente teria deferido vários golpes de faca contra Nathália. Sobre as informações de que teria tentado esfaquear a mãe e a irmã ao ser surpreendida na hora do crime, a adolescente negou.

Na delegacia a adolescente alegou legítima defesa. Ao delegado, a autora disse que conheceu a vítima há aproximadamente um ano em festas, mas que não tinha amizade com Nathália. Ainda de acordo com informações, disse que a vítima teria tido um relacionamento com seu ex-namorado e que Nathália teria ido até sua residência para tirar satisfações sobre o envolvimento amoroso da adolescente com o ex-namorado da vítima.

O caso vai ser investigado pela DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) que vai apurar a versão da acusada e ouvir possíveis testemunhas.