​6 anos depois, jovem vê o marido da mãe ser preso por abuso sexual

Era adolescente quando foi abusada pelo padrasto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Era adolescente quando foi abusada pelo padrasto

Homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (4) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, seis anos após ser denunciado por abusar sexualmente da enteada, na época com 14 anos. O crime ocorreu em 2010 e o padrasto foi denunciado pela mãe da vítima, que continua casada com ele.

Ainda apontado como suspeito de cometer o crime, já que não foi julgado, o homem foi preso preventivamente. Ele deveria comparecer às audiências, mas como faltou, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Conforme o site JPNews, a mãe da vítima, que denunciou o marido, continua casada com ele.

Em 2010, o caso chegou até a polícia através da mãe da jovem. A menina denunciou o padrasto para a mãe, após ao menos dois casos de abuso. Em uma das ocasiões, ela acordou ao perceber que alguém passava a mão pelo corpo dela e, ao abrir os olhos, viu o padrasto fugir correndo.

Segundo a vítima, em um segundo caso de abuso, o padrasto novamente entrou no quarto da adolescente e se masturbou, enquanto olhava a jovem dormir. Ele já respondia criminalmente pelos fatos, mas em liberdade.

O homem foi preso em casa, onde ainda morava com a mãe da vítima, e foi encaminhado pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f