Vizinhos chamam a polícia após marido ameaçar mulher de morte com faca

Eles estariam embriagados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles estariam embriagados

Na madrugada deste sábado (5), por volta da 1 hora, um homem de 32 anos foi encaminhado para a delegacia após ameaçar a mulher, de 27 anos, de morte. O casal, morador de Cassilândia, a 430 quilômetros da Capital, consumia bebidas alcoólicas quando começou a discutir e o marido ameaçou a vítima de morte com uma faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a equipe da Polícia Militar foi acionada após várias reclamações de vizinhos do casal. Na residência, os militares foram informados pela mulher, de 27 anos, que havia sido agredida e ameaçada pelo marido, de 32 anos.

De acordo com os policiais, o casal estava em visível estado de embriaguez. Eles contaram que estavam tomando cerveja, quando houve um desentendimento banal em contexto sexual e os dois começaram a discutir. O homem pegou a faca e foi para cima da mulher, dizendo que a mataria.

Segundo a vítima, os casos de ameaça e agressão por parte do marido são constantes. Os militares localizaram e apreenderam a faca usada pelo homem e registraram o boletim de ocorrência. A mulher tinha vermelhidão no rosto, se queixava de dores, mas não manifestou desejo de representar contra o marido.

O caso foi registrado como ameaça e vias de fato, qualificadas por violência doméstica. 

Conteúdos relacionados