Uma jovem sofreu ferimentos

Anderson Filiu Silva, de 21 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite de domingo (25), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ferido quando estava na frente de casa, na Rua Catiguar, quase esquina com a Rua dos Topógrafos, no Jardim Canguru. Além do rapaz, uma jovem de 22 anos também foi vítima dos disparos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, durante rondas pela região por volta das 20 horas, a equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) notou uma aglomeração de pessoas e foi verificar o ocorrido. No local, os policiais avistaram Anderson, vítima de disparo de arma de fogo, e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, dois rapazes chegaram até a casa em uma motocicleta. Os dois usavam capacete e portavam armas de fogo e dispararam várias vezes contra as vítimas. De acordo com testemunhas, a jovem foi socorrida por populares e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com ferimento nas costas.

Os militares não conseguiram localizar os suspeitos e as testemunhas não souberam dar mais informações sobre o crime. Anderson morreu na santa casa às 23h48 vítima de disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça.

O caso é tratado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada e segue em investigação pela Polícia Civil