Vítima de acidente na BR-163 permanece internada e precisa de doações de sangue

O tipo sanguíneo da vítima é B –

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tipo sanguíneo da vítima é B –

Valcir Chaves de Ávila, de 30 anos, uma das vítimas do trágico acidente da BR-163 continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Vida de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande e precisa de doações de sangue.

De acordo com o Jornal NH, Valcir está em estado grave e teve parte do braço esquerdo amputado. Segundo informações repassadas pelo hospital a equipe do Jornal Midiamax, a vítima precisa de sangue B -, um tipo sanguíneo mais difícil de ser encontrado.

Aqueles que puderam doar devem comparecer ao hemocentro de Dourados, ou da região e informar que a doação é para Valcir Chaves de Ávila. Além do homem, a irmã dele, Elizete Chaves Ávila, de 33 anos, está internada no mesmo hospital.

No dia do acidente, quatro pessoas morreram no local: Paola de Avila teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, de 15 anos e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

Outras vítimas

Além de Valcir e Elizete, outros sete membros da família estão internados no Hospital Maternidade Bezerra de Menezes, em Mundo Novo. São eles: Salete, Tatiane Fernando, Eduardo, Matheus, Waldir e uma criança de 12 anos. A família de Sapiranga (RS) seguiam em dois carros para um casamento em Maracaju no momento do acidente.

Também está no hospital do município José Marcos, que é de Cuiabá. A previsão é que as vítimas sejam transferidas para Campo Grande e Dourados.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, a o acidente, que aconteceu por volta das 11 horas do dia 11 de agosto, no trecho que liga Eldorado e Mundo Novo, foi causado por um caminhão desgovernado, que atingiu outros sete veículos que estavam parados na rodovia. No momento da colisão vários veículos esperavam a pista ser liberada pela CCR MSVia, que realiza obras no local.

De acordo com o delegado Thiago de Lucena e Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguia no sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos da fila.

 

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher