Entre os feridos está uma criança de 8 anos

A Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, registrou um ataque de pistoleiros a uma família, por volta das 12h20 deste domingo (9). Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas. Entre elas uma criança de 8 anos.

Conforme informações do site Informa, a família estava em comércio, localizado na Rua Ayolas, no bairro SAn Gerardo, cidade de Predo Juan, quando um veículo VW Gol vermelho, chegou em frente ao local efetuando disparos contra Edgar Venancio Fretes, 34, que estava sentado em um banco no local. Com a intensidade dos disparos, mais três pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres e um menino.

Edgar não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram encaminhados a uma clinica particular da cidade, as mulheres e o menor estão internados e o estado de saúde é considerado instável.

Os investigadores do setor de delitos da Policia Nacional do Paraguai estiveram no local do crime recolhendo as evidencias para dar sequencia aos trabalhos investigativos.

Ainda segundo o site de Ponta Porã, este foi o segundo homicídio registrado em Pedro Juan Caballero neste domingo, sendo que o primeiro crime aconteceu ainda na madrugada, quando Gabriel Rivaróla Gimenez, 28, foi assassinado com 7 disparos de pistola 9 milímetros.