Vídeo mostra momento da execução de jornalista por dupla em MS

Nas imagens aparecem os pistoleiros, em uma moto estrangeira durante a execução

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nas imagens aparecem os pistoleiros, em uma moto estrangeira durante a execução

A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera que capturou o momento no qual o jornalista e radialista paraguaio Gerardo Ceferino Servian Coronel de 44 anos, foi executado a tiros na tarde do último dia 5, na Rua Afonso Pena, no Bairro da Granja em Ponta Porã, 346 quilômetros de Campo Grande.

Nas imagens aparecem os pistoleiros, em uma moto estrangeira, momento em que chegaram ao lado do radialista e efetuaram sete tiros à queima roupa. De acordo com o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, a polícia já tem uma linha de investigação.

Gerardo estava a 15 dias morando em Ponta Porã, por conta da esposa que trabalha na cidade. A Polícia Civil diz acreditar que toda a motivação do crime ocorreu em solo paraguaio, porém a execução foi em Ponta Porã.

Gerardo foi atingido por seis tiros na região lombar e cabeça. No local do crime, foram apreendidas cápsulas parecidas com as de pistola de calibre nove milímetros. A polícia aguarda o laudo pericial.

Gerardo trabalhava em uma rádio autônoma e na rádio Ciudad Nueva FM de Sanja Pytã em Pedro Juan Caballero. O irmão de Gerardo, Kiko Servian também é locutor e trabalhava na Rádio Amambay AM.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f