‘Velho conhecido’ da polícia se diz sobrinho de vereador ao ser preso

Santiago foi flagrado com uma arma calibre 9 mm
| 10/05/2015
- 18:15
‘Velho conhecido’ da polícia se diz sobrinho de vereador ao ser preso

Santiago foi flagrado com uma arma calibre 9 mm

‘Velho conhecido’ da polícia foi preso com um pistola 9 milímetros no interior de seu carro na noite desta sexta-feira (8), na região das Moreninhas, região sul de Campo Grande. No momento da prisão, Santiago Cantuário Saffe, de 29 anos, estava alterado e tentou livrar-se da cadeia dizendo aos policiais ser sobrinho de um vereador da Capital.

Segundo informações policiais, um Celta branco foi flagrado fazendo manobras proibidas e a polícia abordou o condutor. Em revista no interior do carro, os policiais encontraram a arma e seis munições intactas – a suspeita é de que a pistola seria usada em algum crime.

Ao ser preso, ainda de acordo com informações repassadas por policiais, Santiago disse ser sobrinho do vereador Coringa (PSD) e que ele trataria do caso. O homem já tem passagens por receptação, homicídio doloso na forma tentada e violência doméstica.

Santiago foi encaminhado para a 4ª DP e autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta unidade policial, os delegados Sérgio Luis Duarte e Célia Maria Bezerra pedem que a população denuncie os crimes. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3398-2500 e as informações serão mantidas em sigilo.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com o vereador Coringa e foi informada de que ele estava cumprindo uma agenda na região das Moreninhas. Até o fechamento deste texto, ele não retornou as ligações.

Veja também

Foram presas em flagrante no Centro de Campo Grande nesta sexta-feira (19)

Últimas notícias