Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital

Homem de 42 dois anos foi esfaqueado e dois ficaram feridos durante na saída de uma festa no Clube Recreativo de , a 351 quilômetros de Campo Grande. O fato foi neste domingo (20).

Durante a confusão, Adriano Silva de Jesus, 33 anos, levou uma tijolada na cabeça e Jakeliano de Alencar Arrais, 35, foi agredido com chutes e socos. Já Jucelino Cassiano Teixeira sofreu vários golpes de faca.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para conter a briga. No local, os militares encontraram Jucelino bastante ferido. De acordo com o site Edição de Notícias, ele não soube dizer quem o feriu e nem o motivo.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas foi transferido para Rondonópolis em virtude da gravidade dos ferimentos. Jakeliano também não soube relatar quem foi o agressor e que não estava envolvido na briga. Ele foi levado para o hospital, onde foi atendido e liberado em seguida.

Já Adriano levou uma tijolada na cabeça e foi levado para o hospital. A polícia chegou ao nome de Gilvan Batista da Silva, 23 anos, como o suposto autor das agressões a Adriano. A briga generalizada foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e vai ser investigada.