Trio é preso por venda de moto furtada pelo WhatsApp em MS

Duas motos foram apreendidas com o trio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas motos foram apreendidas com o trio 

Marcelo Freitas Bezerra, de 19 anos, Gabriel Nunes Balbino, de 18 e Randaurei Gleverson da Silva Camargom, de 20 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (19) por receptação, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos estavam comercializando as motocicletas furtadas pelas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro flagrante aconteceu por volta das 22h30, quando polícias militares abordaram uma Honda Titan, vermelha, placa NRM-6535, que era conduzia por Randaurei. Ao checar a placa os militares constataram que o veículo era furtado.

Questionado, o rapaz alegou que comprou a motocicleta através do grupo Classificados do Facebook por R$ 1.800. O jovem foi detido e em vistoria ao celular dele foram encontradas fotos de motos, uma delas também produto de furto.

Camargom alegou para a polícia que o veículo pertencia a Gabriel. Depois de localizado, o jovem afirmou que Marcelo havia deixado a moto na casa dele e como não voltou para buscar resolveu vender ela. No celular de Balbino foram encontradas mensagens no WhatsApp oferecendo motos e um revólver calibre 38, que segundo ele seria de uma quarta pessoa.

A Honda Titan, roxa, placa HRT-3620, foi apreendida e Marcelo, que foi identificado como dono do veículo, também acabou preso por receptação. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados