Trio é preso após furtar máquina de lavar e alimentos de Ong na Capital

Essa é a segunda vez que a Ong é invadida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Essa é a segunda vez que a Ong é invadida

Três homens foram presos após invadir e roubar equipamentos e alimentos da Ong Centro Especial de Atendimento ao Deficiente Mental, que atende aproximadamente 100 pessoas, no Bairro Campo Novo, em Campo Grande.

Segundo a polícia, na segunda-feira (21) os ladrões arrombaram a ong e levaram objetos e alimentos. No dia seguinte a direção mandou travar as portas e quando os vândalos voltaram não conseguiram entrar pela porta e subiram no telhado, quebrando várias telhas.

Os vizinhos ao escutarem o barulho acionaram o Polícia Militar. A dupla que entrou no local não conseguiu sair porque as portas estavam trancadas. No dia anterior eles tinham levado uma máquina de lavar de alta pressão que custa R$ 2,6 mil e vendido por R$ 50.

Foram presos no local presos Willians Kristopher de Oliveira Souza, 22 anos, e Edson de Souza Leme, 41. João Francisco Costa, 64, que comprou a máquina também foi preso por receptação. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Policiais do Tático do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e do Pelotão do Nova Lima efetuaram a prisão. 

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher