Três carros são incendiados no canteiro de obras do Aquário do Pantanal

Bombeiros dizem acreditar que incêndio seja criminoso
| 29/05/2015
- 22:55
Três carros são incendiados no canteiro de obras do Aquário do Pantanal

Bombeiros dizem acreditar que incêndio seja criminoso

Três carros ficaram danificados após um deles pegar fogo na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande. Os veículos estavam dentro do canteiro de obras do , na Avenida Afonso Pena, e o acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

De acordo com os Bombeiros, um Palio, placas HTN-9931, teve todo o interior queimado, após um suposto incêndio criminoso. Por conta das fortes chamas outros dois veículos que estavam estacionados ao lado do carro também foram danificados, sendo outro Palio e um Vectra.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, fora o carro onde o incêndio começou, o Vectra ficou mais danificado. Os vidros das portas estouraram, a lataria ficou danificada e o retrovisor derreteu. O outro Palio teve danos mais leves, com a lataria e o retrovisor danificados.

Segundo funcionários da obra que não quiseram se identificar, uma pessoa viu as chamas e chamou os colegas, que controlaram o incêndio com os extintores da obra. A hipótese de incêndio criminoso foi levantada após os funcionários encontrarem uma garrafa pet com gasolina próximo ao veículo incendiado.

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Civil e a Perícia, que estão a caminho do local. 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias