Bombeiros dizem acreditar que incêndio seja criminoso

Três carros ficaram danificados após um deles pegar fogo na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande. Os veículos estavam dentro do canteiro de obras do , na Avenida Afonso Pena, e o acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

De acordo com os Bombeiros, um Palio, placas HTN-9931, teve todo o interior queimado, após um suposto incêndio criminoso. Por conta das fortes chamas outros dois veículos que estavam estacionados ao lado do carro também foram danificados, sendo outro Palio e um Vectra.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, fora o carro onde o incêndio começou, o Vectra ficou mais danificado. Os vidros das portas estouraram, a lataria ficou danificada e o retrovisor derreteu. O outro Palio teve danos mais leves, com a lataria e o retrovisor danificados.

Segundo funcionários da obra que não quiseram se identificar, uma pessoa viu as chamas e chamou os colegas, que controlaram o incêndio com os extintores da obra. A hipótese de incêndio criminoso foi levantada após os funcionários encontrarem uma garrafa pet com gasolina próximo ao veículo incendiado.

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Civil e a Perícia, que estão a caminho do local. 

Saiba Mais