Traficantes que ‘iniciavam’ adolescentes no crime são presos no Tijuca

Garotos de 12 e 14 anos foram liberados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garotos de 12 e 14 anos foram liberados

A Polícia Militar de Campo Grande fechou uma boca de fumo e prendeu dois traficantes na noite deste sábado (5) no Jardim Tijuca, na região sul de Campo Grande. No local foram encontrados 61 papelotes de cocaína e maconha, além de dois adolescentes, um de 12 e outro de 14 anos.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu depois que Alison Nunes de Moura, de 20 anos, foi visto pelos militares em atitude suspeita. O rapaz, que é velho conhecido da polícia, estava parado em frente de uma residência da Rua Severino Pinheiro, em uma motocicleta, quando foi abordado.

Para os policiais o jovem relatou que não possuía os documentos da motocicleta e por isso foi detido. Como a casa já era conhecida por ser ponto de venda de drogas, os militares realizaram vistoria no local.

Na residência foram surpreendidos Marcelo Ferreira da Silva, de 19 anos e dois adolescentes de 12 e 14 anos. No imóvel também foram encontrado drogas espalhada por todos ao lados, 31 papelotes de cocaína e 30 porções de maconha. Os suspeitos confessaram que Alison vendia a maconha, enquanto Marcelo comercializava a cocaína.

Os quadro envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde os adolescentes foram ouvidos e liberados. Já os adultos, foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores pelo delegado plantonista Hoffman Dávila Cândido e Souza.

Conteúdos relacionados