Traficante preso diz que vendia drogas para comprar um carro

Flagrante aconteceu no centro de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante aconteceu no centro de Campo Grande

Duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na madrugada da quinta-feira (10), na região central de Campo Grande. Um dos suspeitos disse à Polícia Militar que vendia entorpecentes para conseguir comprar um carro.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas. Militares da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas, quando abordaram Rafael de Freitas, de 40 anos, no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Pedro Celestino.

Ele estava em uma motocicleta e apresentava atitudes suspeitas. Com ele foram encontradas algumas paradinhas de pasta base de cocaína e R$ 199. Ele disse que vendia  drogas com objetivo de comprar um carro.

Ao ser questionado pelos PMs onde havia comprado a droga, ele acabou entregando quem fornecia o entorpecente. Os militares foram até o local, na Avenida Mato Grosso, próximo da Feira Central, e localizaram a fornecedora da droga.

A mulher foi identificada como Rosângela da Silva Aguirre, de 54 anos. Na casa dela foram encontradas duas balanças de precisão e 100 gramas de pasta base de cocaína, que estava sendo manipulada para venda.

Também foram encontradas embalagens e R$1.150,00. A suspeita tem passagens pelo crime de tráfico de drogas em 2012 e 2009. Ela havia saído da prisão no ano passado e já voltou a traficar. 

Os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça