Traficante é preso durante operação na região da antiga rodoviária

Fábio tentou jogar duas porções de droga na carroceria de uma Pampa
| 21/05/2015
- 17:09
Traficante é preso durante operação na região da antiga rodoviária

Fábio tentou jogar duas porções de droga na carroceria de uma Pampa

Fábio Pereira da Rosa, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30, na Rua Vasconcelos Fernandes, no Bairro Amambaí, área central de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) em operação na região da o militares observaram Fábio entregando drogas para várias pessoas. Ele ficava sempre nas proximidades de um trailer de lanches.

Por volta das 22h30, os policiais interditaram a rua e fizeram várias abordagens. Fábio ao ver a polícia tentou jogar duas porções de maconha em uma picape Pampa parada na via. Um dos militares percebeu a ação e conseguiu localizar a droga na carroceria do veículo.

Fábio foi preso em flagrante e com ele foram encontrados três aparelhos celulares, um tablet e R$ 209,25. Ele disse que um dos celulares era seu e que o outro havia acabado de encontrar caído no chão.

Sobre o dinheiro ele não soube explicar a procedência e que o tablet era de um cliente da lanchonete que esqueceu no local. Ele foi encaminhado para  a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por .

Veja também

Operação Anjos da Guarda cumpre mandados em Campo Grande e Três Lagoas

Últimas notícias