Traficante é flagrado em operação enquanto vendia cocaína para caminhoneiro

Adolfo confessou aos policiais que entregava droga para o caminhoneiro
| 31/07/2015
- 16:37
Traficante é flagrado em operação enquanto vendia cocaína para caminhoneiro

Adolfo confessou aos policiais que entregava droga para o caminhoneiro

Adolfo Bezerra da Silva, 28 anos, foi preso por tráfico de drogas na Vila São José, em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi nesta quinta-feira (30) durante a Operação Osama da Polícia Civil.

A polícia chegou até Silva depois de montar uma campana a um veículo do suspeito. O motorista estava dentro do caminhão Mercedes-Benz prata quando Silva chegou a uma moto Honda CG 125 preta.

O motociclista entregou um objeto para o caminhoneiro de 37 anos. Foi feita a abordagem e prenderam Silva que confessou aos policiais que estava fazendo a entrega de uma paradinha de cocaína para o motorista do caminhão.

Os policiais se deslocaram até a casa de Adolfo, localizada no Jardim Samara, e foram localizados quatro tabletes e meio de maconha e algumas paradinhas de cocaína, uma balança de precisão, plástico-filme e faca.

A Polícia Civil também foi em outro local, na Vila Barbosa, onde encontrou mais seis paradinhas de cocaína. Foi apreendido R$ 1.067 em dinheiro, uma corrente, um anel, uma pulseira todos em ouro. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias