Trabalhador encontra sacola de munição de alto poder destrutivo durante varrição

Equipes da Garras foram acionadas para apreender o material e investigar o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da Garras foram acionadas para apreender o material e investigar o caso

O encarregado da manutenção e pintura das vias públicas, Carlos Henrique, informou que é inédito o fato de ter encontrado munição durante o trabalho. “A gente acha de tudo na rua. Já achei maconha e cadáver, mas munições é a primeira vez”, diz o prestador de serviço público à equipe do Jornal Midiamax.

Em uma das passarelas da Avenida Ernesto Geisel, entre os bairros Nova Esperança e Guanandi, ambos localizados na região sul de Campo Grande, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, o encarregado achou uma sacola com ao menos 50 munições intactas.

“Estava andando próximo do meio-fio, quando vi uma sacola quase debaixo da passarela, por curiosidade, resolvi abrir, quando vi a quantidade de projétil”, explica como encontrou a munições.

O flagrante do trabalhador ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). As munições são de calibres 9 milímetros, magno 44, 357 e 45, todas consideradas de ‘alto poder de fogo’.

O caso foi comunicado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que acionou a PM (Polícia Militar) e a Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Sequestro) deve ir até o local para apreender o material e fazer a investigação sobre a origem dos projéteis.

Conteúdos relacionados