Taxista não paga programa e agride travesti que recusou beijo na boca

Foram encontrados maconha e cerveja no táxi  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram encontrados maconha e cerveja no táxi

 

Depois de ter os serviços contratados por um taxista, que não pagou o programa, uma travesti acabou apanhando por se recusar a beijar a boca do cliente, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de fazer um programa com Sabrina, o taxista não teria pago o programa e insistido para beijar a boca da travesti, que recusando as investidas acabou apanhado com tapas do taxista de 28 anos.

Ainda de acordo com informações, Sabrina chamou a guarda municipal que ao fazer rondas pela região central da cidade encontrou o autor. O taxista recusou-se a parar durante a abordagem e foi seguido pela viatura, que o parou alguns metros adiante. Muito nervoso, o taxista passou a desacatar os guardas, “Seus guardas de merda, filha da p**, guardinhas”.

Durante revista no veículo do taxista, os guardas encontraram, duas garrafas de cervejas long neck, uma faca de serra e uma porção de maconha, além de medicamentos que estavam em posse do autor, que foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados