O autor fugiu em uma moto Honda Titan verde

Gilberto Rodrigues do Nascimento de 33 anos, suspeito de executar a ex-mulher Bruna Sarita Rosa de Oliveira de 27 anos é considerado foragido pela polícia. Gilberto também é suspeito de atirar contra o professor de muay thai Flávio Faed Oliveira da Silva de 33 anos, que era o atual namorado de Bruna.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no Jardim Semíramis, em , cidade a 204 quilômetros de Campo Grande. Bruna teria ido até a casa do ex para buscar a filha do casal quando iniciaram uma discussão.

Ambos estariam em processo de separação, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o site Edição de Notícias, Nascimento teria se descontrolado e descarregou um revólver calibre 38 contra a ex-mulher.

A jovem foi a tingida com três tiros na cabeça, um no braço e outro no tórax. Ela não resistiu e morreu na hora. Após o crime, o autor foi até a academia onde Flávio  trabalha. No local o autor chegou atirando e, mesmo ferido no ombro, o professor tentou imobilizar o autor, mas foi atingindo por uma coronhada na cabeça.

Gilberto foi para fora da academia, onde recarregou a arma novamente e atirou contra Flávio que foi atingido de raspão. Após o crime, o autor fugiu em uma moto Honda Titan verde.