Suspeito de matar e esconder vísceras de bovino é preso em flagrante
Ele estava com a roupa suja de sangue e fezes
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele estava com a roupa suja de sangue e fezes
Na quarta-feira (26), Wellington Aparecido da Silva, de 21 anos, foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina. Ele é apontado como suspeito de abater um bovino de uma fazenda do município, localizado a 297 quilômetros de Campo Grande.
Durante a madrugada de quarta-feira, Wellington andava nas ruas da cidade quando foi abordado pela equipe policial, mas tentou fugir, pulando os muros de várias residências. Ele foi detido e estava com as roupas sujas de sangue e fezes bovinas. Wellington foi ouvido na delegacia e liberado, pois não tinha nada ilícito.
Após a liberação do rapaz, uma idosa, de 66 anos, procurou a polícia para informar que a propriedade rural dela tinha sido invadida e constatou o desaparecimento do animal, relatando que encontrou restos do bovino na pastagem. Ela afirmou que o animal teria sido abatido, pois localizou vísceras do bovino, conforme apurou o site Jornal da Nova.
A equipe da Força Tática então iniciou buscas por Wellington, que foi localizado por volta das 17 horas. Quando questionado sobre o abate do animal, ele negou a participação, afirmando que as roupas dele estavam sujas de madrugada porque ele trabalhava em um frigorífico da cidade e que tinha acabado de sair do serviço quando foi abordado da primeira vez pelos policiais.
Os militares ligaram na empresa e constataram que Wellington não aparecia no serviço há 20 dias. Em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram uma bolsa suja de sangue, com restos de carne dentro, além de sangue também nos tapetes do carro dele. “Diante das evidências encontradas, Wellington assumiu a participação no abate do animal, informando que foi apenas o responsável por esconder as vísceras” disse o comandante da Força Tática, tenente Vieira.
O jovem levou os policiais até o local onde tinha escondido as vísceras. Uma parte da orelha e do couro do bovino foram recolhidos e apresentados à vítima, que reconheceu que se tratava do animal dela. O suspeito ainda afirmou que estava na companhia de outra pessoa, chamada Cristiano Teixeira Matos, mas não soube informar onde mora.
Wellington recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com o material e o veículo apreendido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por abigeato, furto de bovinos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.