Suspeito de homicídio é preso quando tentava mudar de cidade

Ele aguardava o caminhão de mudanças na hora da prisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele aguardava o caminhão de mudanças na hora da prisão

Na terça-feira (1º), Adriano Arguelho Siqueira, o ‘Adrianinho’, foi preso pela Polícia Civil de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como responsável pelo homicídio de Adriano da Silva Couto, de 24 anos, na madrugada do dia 9 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido após o crime. Os policiais iniciaram buscas por ‘Adrianinho’ e receberam a informação de que ele estaria de mudança para a cidade de Maracaju. Os investigadores começaram a monitorar Arguelho e ele foi preso quando aguardava o caminhão de mudanças, na frente da casa. Ele foi detido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O caso

Na madrugada do dia 9, Adriano Couto foi vítima de homicídio com uma facada nas costas, no bar da mulher dele.

Conforme informação do boletim de ocorrência, a dona do bar afirmou que um casal bebia no estabelecimento e, depois de algum tempo, a mulher foi até o banheiro. A proprietária do local seguiu a mulher, pois percebeu que ela estava com uma faca, e tentou tirar a arma dela. Adriano tentou ajudar, momento em que foi esfaqueado nas costas por ‘Adrianinho’.

O casal fugiu depois de cometer o crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte de Adriano. A Perícia também esteve no local.

Conteúdos relacionados