Suposto policial agride ex da atual namorada e caso vai parar na delegacia

Homem usou arma para intimidar ex da namorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem usou arma para intimidar ex da namorada

Um homem de 29 anos procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (18) para relatara a agressão que no sofreu na última quarta do atual companheiro de sua ex-namorada, de 43 anos, em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. O agressor, que disse ser policial, ameaçou a vítima com uma arma.

Segundo o registro policial o desentendimento entre os dois homens começou quando o ex- companheiro identificado como Jonacir chegou em uma conveniência onde estavam Edimare, sua ex-namorada e um suposto policial identificado como Neto, que é o atual namorado de Edimare.

Jonacir teria tentado conversar com Edimare e Neto não gostou e assim que foi informado pela mulher que o homem era seu ex-compenheiro, Neto teria se dirigido até o carro onde Jonacir estava, sacou a arma que estava em suas costas e depois de aponta-la para seu rosto pediu que Jonacir saísse do carro.

Assim que a vítima desceu do carro Neto teria se identificado como policial civil e começou a revista-lo e também revistou seu veículo.  Depois da revista, segundo recato da vítima, o suposto policial teria começado a agredi-lo batendo sua cabeça no capô do carro. Edimare e uma amiga ainda tentaram separar a briga, mas não conseguiram.

Vendo que várias pessoas se aproximaram para ver o que estava acontecendo, Neto teria apontando a arma para elas e pedido que se afastassem. Ainda segundo o relato de Jonacir, Neto teria pegado o celular de uma testemunha e que filmava a confusão e pediu que o vídeo fosse apagado. Dando sequência as agressões, o suposto policial teria derrubado Jonacir e esfregou seu rosto no asfalto.

A Polícia Militar foi acionada e levou todos para a delegacia. Durante o depoimento dos envolvidos a vitima relata que Neto tentou distorcer os fatos e depois de dar um tapa no peito de Jonacir ainda o ameaçou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna.

Conteúdos relacionados