Servidor vendia terrenos públicos em loteamentos falsos na Capital

Até agora nenhuma vítima procurou a polícia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até agora nenhuma vítima procurou a polícia 

Uma motocicleta, um VW Gol e R$ 5 mil, até agora a polícia já identificou estes pagamentos feitos ao Corumbá, José Pereira dos Santos, 49, servidor do município, preso na tarde desta quarta-feira (30) acusado de vender ilegalmente lotes públicos.

A denúncia chegou à Ouvidoria da Prefeitura da Capital e relatava que Santos, conhecido como Corumbá, estava negociando um loteamento em um terreno do governo municipal, localizado no cruzamento das ruas Almirante Sochrane com a Célio de Souza Castro, no Jardim Uirapuru, Bairro Los Angeles, região sul da Capital.

Na tarde desta quarta-feira, homens da Guarda Civil Municipal acompanharam integrantes da Ouvidoria do Prefeitura até a casa de Corumbá, no mesmo bairro onde ele negociava os terrenos. Com ele foi encontrado um croqui com a divisão dos lotes.

Aos agentes da Guarda, o homem, que seria motorista da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), apontou pelo menos três vítimas de seu golpe, todos moradores do Los Angeles.

Ele foi encaminhado pela Guarda Municipal até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Corumbá não quis atender a imprensa e deve voltar para casa tão logo seja ouvido pelo delegado de plantão, haja vista que nenhuma vítima procurou a delegacia para relatar o crime e o autor não foi preso em flagrante. 

Conteúdos relacionados