Ele foi preso nesta quinta-feira dentro da agência 

Equipes do SIG/DPC (Setor de Investigação Geral do Departamento de Polícia da Capital) prenderam nesta quinta-feira (5) o segurança Pedro Roberto Teixeira Júnior, suspeito de furtar o cartão de um idoso de 62 anos enquanto o ajudava a cadastrar uma senha no caixa eletrônico de uma agência bancaria da Capital. O suspeito chegou a realizar dois saques de R$ 300 da conta da vítima.

De acordo com informações policiais, a vítima afirmou que no dia 18 de setembro foi até o banco para fazer o cadastramento da senha silábica e o segurança do local a ajudou a realizar o processo. Na semana seguinte o idoso percebeu que seu cartão havia sumido e resolveu voltar à agência.

Ele conversou com Pedro, que alegou não ter visto nada e ainda o orientou a ir até a agência em que fez o cartão para cancelá-lo. O idoso então foi até Nova Andradina, onde descobriu que haviam realizado dois saques de R$ 300 de sua conta. O caso foi registrado e equipes do SIG passaram a investigar o .

Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar imagens de câmeras de segurança que mostravam o momento em que Pedro sacava o dinheiro do idoso. Nesta quinta-feira, a os investigadores foram até a agência bancária e prenderam o segurança. Júnior confessou o crime e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.