Rapaz é agredido com taco de sinuca após briga em conveniência

Briga começou porque agressor se recusou a pagar a conta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Briga começou porque agressor se recusou a pagar a conta

Um homem ficou ferido após confusão generalizada em uma conveniência, no Bairro Santa Maria, na cidade de Coxim, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, a briga começou quando Antonio Miranda Rocha, 42, se recusou a pagar a conta das bebidas que havia consumido no local e partiu para cima do dono da conveniência.

Em meio à confusão, José Carlos Ferreira de Lima, 28, saiu em defesa do proprietário da conveniência, sendo atingido por Antonio com um taco de sinuca.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga. Uma faca que pertence ao autor foi apreendida no local assim como o taco de sinuca quebrado.

José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com um corte contuso e um hematoma subgaleal na testa.

Antonio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça