Polícia

Rapaz dispara seis tiros contra ex-namorada e foge para o Paraguai

O rapaz não teria aceitado o término do namoro

Renata Portela Publicado em 02/07/2015, às 13h37 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h05

None
delegacia_de_ponta_pora.jpg

O rapaz não teria aceitado o término do namoro

Na noite de quarta-feira (1º), uma jovem, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no centro de Ponta Porã, município a 346 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, ex-namorado da vítima, está foragido.

Segundo o delegado Lucas Soares de Caires, da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, o rapaz disparou de seis a sete tiros contra a ex-namorada, atingindo também o braço de um homem que estava no local.

Após cometer o crime, o rapaz fugiu para o Paraguai. Segundo o delegado, ele já foi identificado e equipes da polícia estão nas ruas do município em busca do homem. A suspeita é de que o rapaz não teria aceitado o término do namoro e, por isso, efetuou os disparos contra a moça.

O caso foi qualificado como feminicídio na forma tentada e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã. A informação é de que a jovem passou por cirurgia e está em recuperação. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax