A vítima teve um ferimento na mão 

Um radialista de 58 anos foi baleado durante uma no início da tarde desta sexta-feira (11) no centro de , a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve um ferimento na mão depois que reagiu ao crime e entrou em luta com um dos bandidos.

De acordo com o site 94 FM, o radialista, que também é empresário, foi abordado por dois homens na Rua Firmino Vieira de Matos, quando saiu de um escritório e tentava entrar em sua Toyota Hilux, com placa de Dourados. Com um dos suspeitos armados, a dupla rendeu a vítima e anunciou o .

Para evitar o crime, o radialista reagiu e entrou em luta com um dos assaltantes. O outro suspeito, que estava com a arma, chegou a disparar duas vezes e atingiu uma das mãos do homem. As marcas dos tiros também ficaram na lataria da caminhonete. Na briga, o empresário tomou a arma do criminoso, que ainda conseguiu fugiu a pé com o comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e em ronda conseguiu localizar os suspeitos na Rua Nelson de Araújo. Josué Soares Machado, de 20 anos e o sobrinho dele, de 14 anos, foram presos e confessaram o crime. Segundo a polícia, o adolescente era quem estava com a arma, já que resíduos de pólvora foram encontrados nas mãos dele.

A dupla contou ainda que a intenção era roubar a caminhonete para levá-la até a fronteira com o Paraguai, onde venderiam o veículo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.