Quadrilha invade imóvel na área central de Costa Rica, e leva armas de fogo e dinheiro

Idoso de 73 anos espera 15 horas para registrar roubo por causa de ameaças de criminosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idoso de 73 anos espera 15 horas para registrar roubo por causa de ameaças de criminosos

Um idoso de 73 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um roubo ocorrido na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Uma quadrilha invadiu o imóvel, que fica no Centro, na noite de terça-feira (13), por volta das 21 horas, para realizar o crime.

A vítima contou que estava dormindo, quando acordou com quatro suspeitos na casa dele, com camisas cobrindo a cabeça e armados com facas, anunciando o roubo. Eles mandaram que o idoso não reagisse e o amarram.

Em seguida, pediram que a vítima indicasse onde estavam as armas do imóvel, que foram levadas. Sendo um revólver calibre 38 Taurus, um revólver calibre 32 Taurus, uma Bereta 6.35 e uma espingarda de calibre 28.

Eles chegaram a soltar o idoso para abrir o cofre do imóvel, porém ele não conseguiu. Mesmo assim, a quadrilha não desistiu e conseguiram arrombar o local levando o valor de R$ 20 mil que estava no local.

Antes de ir embora, a quadrilha ameaçou a vítima de morte caso procurasse a delegacia para denunciar o crime. O idoso ficou receoso, porém 15 horas após o assalto fez o registro do roubo.

Conteúdos relacionados