Corpo de Bombeiros seguem nas buscas

O professor João Roque de Oliveira continua desaparecido nas águas do , região de , a 297 quilômetros da Capital. O homem é morador de Presidente Venceslau (SP) e estava pescando com um amigo no domingo (19), quando caiu no rio e não foi mais visto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (20) os militares percorreram aproximadamente 20 quilômetros dentro e fora da água, mas não tiveram sucesso em encontrar o professor. As buscas foram encerradas às 17 horas e serão retomadas às 6h30 desta terça-feira (21).

As buscam seguem nas proximidades da Fazenda Tacumã, local onde ocorreu o desaparecimento. Ainda conforme os bombeiros, a principal dificuldade é causada pela cheia do rio.

O caso

O professor João Roque e o amigo Silvio Augusto estavam pescando embarcados,  o professor pilotava o barco e Silvio estava na proa da embarcação, quando percebeu que o amigo caiu nas águas do rio. Imediatamente Silvio foi até a parte do motor e começou a pilotar a embarcação voltando ao local onde o amigo caiu.

Silvio não conseguiu localizar o professor e foi até a unidade da Polícia Militar em Nova Casa Verde e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas até as 18 horas desse domingo, porém a vítima ainda não foi encontrada.