Condutor fugiu depois de perder o controle do carro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de uma tonelada de em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, no km 324 da , próximo a , a 161 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro fugiu depois de ser seguido pelos policiais, perder o controle do veículo e sair da pista.

A apreensão aconteceu neste sábado (30), durante abordagem de rotina na rodovia. Segundo a PRF, por voltas das 22 horas, o condutor da caminhonete fez o retorno na pista assim que avistou a barreira policial, percebendo a fuga os policiais iniciaram acompanhamento tático.

No km 290 o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e entrou em uma mata fechada. Neste momento a traficante aproveitou para fugir e abandonou o veículo, onde foram encontrados 1.190 tabletes de maconha. Após pesagem a droga totalizou 1 tonelada e 475 quilos.

A Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada para auxiliar na busca pelo condutor do veículo, mas não obteve êxito. A droga e a caminhonete foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Só neste sábado foram apreendidas mais de 2,1 toneladas de maconha no município.