Preso por estupro diz que ‘ficou’ com menina de 13 anos por 8 meses
O suspeito também furtou a televisão de um motel
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito também furtou a televisão de um motel
Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, preso na manhã do dia 22 de agosto depois de ser flagrado em uma motocicleta, acompanhado de uma menina de 13 anos e transportando uma televisão de 32 polegadas, confessou à polícia que mantinha um relacionamento com a jovem desde o começo do ano.
Para o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem disse que ele e a menina estão juntos há oito meses. “Ele é irmão do padrasto da menina e também já teve relacionamento com a irmã da jovem”, lembra o delegado.
Em poucos dias o inquérito deve ser encaminhado para o Judiciário, que segundo Lauretto, é quem decidirá se o fato da relação ser consensual reduzirá, ou não, a pena.
Caso
Por volta das 6 horas, Fabio flagrado por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) na Rua Souto Maior. Ele estava em uma motocicleta CG Fan, preta, placa DNX-2540, de Campo Grande (MS) com a menina na garupa e, entre os dois, a televisão.
Ao receber ordem de parada o motociclista iniciou fuga e atravessou vários cruzamentos sem parar. A equipe da GCM conseguiu fazer a abordagem e o suspeito afirmou que estava sem documentos, inclusive da motocicleta, e que se chamava Fabio Manoel Rodrigues. Além da TV, foi verificado que ele estava com uma garrafa de conhaque, que foi apreendida.
Em conversa com a menina, ela revelou que estava em um motel com Fabio, onde mantiveram relações sexuais, e que depois ele furtou a televisão do quarto.
Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi constatado que Fabio não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda disse que comprou a motocicleta em uma boca de fumo, na região central da cidade.
Fabio foi preso e autuado por cinco crimes, corrupção de menores; falta de permissão ou habilitação para dirigir; vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica; furto qualificado com abuso de confiança e estupro de vulnerável.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.