Vítima teria sido ameaçada

 

Na madrugada desta quinta-feira (29), uma briga entre irmãos por causa de uma conta de água resultou em agressões e ameaças e o caso foi parar na delegacia de policia, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a conta de água era dividida entre os dois irmãos que moram ao lado um do outro, sendo as residências separadas apenas por uma parede. A vítima das agressões relatou aos policiais que o irmão acompanhado de mais duas pessoas foram até a sua residência para tirar satisfações sobre o corte de água.

A vítima relata que resolver cortar o fornecimento de água para a residência do irmão devido a inadimplência no pagamento das contas, já que os dois usavam apenas um hidrômetro para as duas casas. Durante a discussão, o autor, de 25 anos arremessou vários pedaços de madeira sendo que um deles acertou a vítima, de 29 anos, no tórax.

A companheira da vítima, de 18 anos, também foi atingida por cacos de vidro quebrados dos pedaços de madeira arremessados contra a porta. Com medo das ameaças, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o irmão.