Policial militar que morreu em perseguição teria sido fechado por motociclista

O autor teria o fechado com uma moto Kawasaki/Z750 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor teria o fechado com uma moto Kawasaki/Z750 

 

O soldado da Polícia Militar da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), César Augusto Corvalan Machado de 26 anos, que morreu em um acidente de trânsito, teria sido fechado pelo motociclista Fábio Custódio de 28 anos, que era perseguido na noite deste domingo (2), em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande. Uma ciclista também ficou ferida no acidente.

Fábio Custódio de 28 anos empinava uma Kawasaki/Z750 em frente a uma distribuidora de bebidas no centro de Dourados, quando policiais do Grupamento o avistaram e deram ordem de parada, porém Fábio não obedeceu.

Iniciou-se uma perseguição, e, na Rua Coronel Ponciano em frente ao cemitério Santo Antônio de Pádua, Corvalan teria sido fechado por Fábio que pílotava a Kawasaki. Com isso o policial militar colidiu contra uma lombada eletrônica.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência), fez o atendimento, porém o policial que sofreu um traumatismo craniano não resistiu e morreu no hospital. Morador da Capital, Corvalan que é formado na última turma da PM há três meses, estaria tentando uma transferência para Campo Grande.

Fábio Custódio que não sofreu ferimentos graves, foi preso em flagrante e não obedeceu a ordem de parada pelo fato de já ter perdido vários pontos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso e levado à primeira delegacia da cidade.  

Conteúdos relacionados