Pular para o conteúdo
Polícia

Policial militar é ferido a tiros e tem arma roubada durante abordagem

Suspeitos teriam fugido para o Paraguai
Arquivo -

Suspeitos teriam fugido para o Paraguai

Policial militar de 34 anos ficou ferido a tiros e teve a sua arma roubada durante abordagem a dois homens na Rua Marechal Floriano, no centro de , município na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de . A dupla teria fugido para o país vizinho.

Segundo consta, por volta de 1 hora, o PM estava em rondas com mais uma policial quando foi abordado por uma testemunha dizendo que havia dois homens a pé em atitude suspeita. O militar foi fazer abordagem, mas os dois tentaram fugir.

O policial seguiu a dupla a pé, conseguiu imobilizar um deles e, neste momento, o homem sacou um revólver e desferiu vários disparos à queima roupa e golpes com o cabo da arma de fogo no PM. Ao ser atingido, o militar caiu.

Em seguida, o suspeito virou para a outra policial e atirou. Houve troca de tiros, mas ela não ficou ferida.

O suspeito fugiu levando a arma do PM, uma pistola .40. A soldado solicitou apoio e testemunhas e um cabo que chegou ao local depois de ouvir os disparos ajudaram a socorrer o militar.

Várias equipes da PM fizeram diligências para tentar localizar os suspeitos, mas não foram encontrados. A polícia recebeu a informação de que eles fugiram para o Paraguai. 

O carregador da pistola do policial, um boné e uma camiseta, supostamente do suspeito, foram encontrados na entrada do país vizinho. Um projétil também foi apreendido no local do crime e será encaminhado para a perícia.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e roubo majorado pelo emprego de arma na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Conforme consta no registro, o policial foi encaminhado a um hospital e não corre risco de morrer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dia do Trabalhador: Saiba o que funciona neste final de semana prolongado em Dourados

CTN e CTG levam cultura e tradição para a EXPOAGRO 2025 em Dourados

‘Colheita Fantasma’: Polícia cumpre mandado em chácara de dona de loja chique em MS

Terrence Howard recusa papel de Marvin Gaye por cena de beijo gay: ‘Não faria’

Notícias mais lidas agora

‘Colheita Fantasma’: Polícia cumpre mandado em chácara de dona de loja chique em MS

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

senado cpi das bets

Relatado por senadora de MS, CPI das Bets deve ser prorrogado neste quarta

Últimas Notícias

Cotidiano

Após diálogo com superintendente do Incra, MST libera BR-163 em Campo Grande

Equipe do Incra Nacional devem vir à Campo Grande para dialogar com manifestantes

MidiaMAIS

Em Campo Grande, Lady Gaga uniu irmãos e virou até história de família

Cantora pop realizará show gratuito em Copacabana no dia 3 de maio

Transparência

Acordo com MPMS enterra inquérito sobre desmatamento em obra da Agesul na Estrada Parque

PMA identificou danos ambientais e erosões às margens de córrego após construção de ponte na MS-450

Polícia

Viatura usada por oficial da PM suspeito de assédio sexual é flagrada em motel

Oficial da PM responde por ao menos 7 denúncias de assédio sexual contra as policiais que comandava em MS