Policial atropelado por traficante é transferido para enfermaria da Santa Casa

O militar teve um fratura exposta na perna
| 26/05/2015
- 23:46
Policial atropelado por traficante é transferido para enfermaria da Santa Casa

O militar teve um fratura exposta na perna

O tenente da Polícia Militar Kirly Douglas de Moraes, de 34 anos, lotado no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) passou por cirurgia e está se recuperando na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. O militar foi atropelado durante uma ação policial no domingo (24), em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o procedimento, que foi realizado nesta segunda-feira (25), por conta da fratura exposta na perna esquerda ocorreu normalmente e agora o tenente aguarda pela alta médica na enfermaria. Ainda não a previsão para a liberação do militar.

Atropelamento

Durante um patrulhamento na área rural da cidade, policiais do DOF avistaram carros escondidos em meio um canavial. No momento que a equipe, que estava a pé, se aproximava de uma estrada à margem da BR-267, um Astra em alta velocidade, não obedeceu à ordem de parada, furou o bloqueio, jogou o carro na direção dos policiais e ao fugir atropelou o tenente Kirly Douglas.

O veículo foi encontrado a dois quilômetros do local do atropelamento, mas os traficantes haviam fugido. No veículo foi encontrados 2,4 quilos de maconha, além de um fuzil chinês, réplica do AK-47, uma submetralhadora Uzi 9 milímetros, munições dos calibres 762 e 556 e cocaína.

Veja também

Vítima relatou à polícia que contratou mulher para um programa

Últimas notícias