Policiais de MS e SP prendem chefe do tráfico na fronteira com o Paraguai

 Ele é suspeito de ser um dos responsáveis por fazer a droga chegar a várias capitais brasileiras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Ele é suspeito de ser um dos responsáveis por fazer a droga chegar a várias capitais brasileiras

 Uma operação conjunta que contou com policiais de Ponta Porã, do Garras de Campo Grande e de São Paulo resultou na prisão de Alessandro Sachetti, de 51 anos. Ele é suspeito de integrar um grupo bem organizado, responsável por fazer com que a droga adquirida na fronteira chegasse até algumas capitais brasileiras.

As investigações estavam se desenrolando há algum tempo e Sachetti foi detido na quinta-feira (10) nas proximidades do Parque de Exposições de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai a 335 quilômetros de Campo Grande. No momento da abordagem ele apresentou uma identidade falsa em nome de Wilson Djalma Borges de Oliveira.

De acordo com os policiais, Sachetti era o responsável por montar a logística, contratando veículos e pessoas (mulas) para a distribuição de drogas desde a fronteira até algumas capitais brasileiras e também o responsável financeiro da quadrilha; com ele foram apreendidos 16 celulares, e uma pistola marca Taurus calibre 380.

A polícia confirmou ainda que ele tem vários mandados de prisão, ligados ao tráfico de drogas tanto em MS quanto em SP. Agora ele foi indiciado por porte ilegal de arma e munição e uso de documentação falsa. 

Conteúdos relacionados