Polícia persegue dupla em moto e suspeitos acabam batendo em cerca de madeira

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais

Dois homens foram presos na noite da sexta-feira (22), após uma perseguição policial em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla fugiu da Polícia Militar, se envolveu em um acidente de trânsito e acabou no hospital.

Consta no registro que os militares realizavam policiamento, quando viram duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, eles fugiram em alta velocidade, cruzando ruas preferenciais e não respeitando as placas de sinalização.

 A PM perseguiu os suspeitos até que o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção, subiu na calçada, atingiu uma cerca de madeira e os dois caíram no chão. Ao se levantar, o piloto retirou uma arma de fogo da cintura e jogou por cima da cerca de madeira.

A Defesa Civil socorreu os envolvidos, que foram encaminhados ao hospital da cidade. Os militares apreenderam uma garrucha e oito munições.  Um deles disse que usaria a arma para matar um desafeto.

O piloto não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, direção perigosa de veículo na via pública e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f