Polícia persegue dupla em moto e suspeitos acabam batendo em cerca de madeira

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais
| 23/05/2015
- 15:48
Polícia persegue dupla em moto e suspeitos acabam batendo em cerca de madeira

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais

Dois homens foram presos na noite da sexta-feira (22), após uma perseguição policial em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla fugiu da Polícia Militar, se envolveu em um acidente de trânsito e acabou no hospital.

Consta no registro que os militares realizavam policiamento, quando viram duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, eles fugiram em alta velocidade, cruzando ruas preferenciais e não respeitando as placas de sinalização.

 A PM perseguiu os suspeitos até que o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção, subiu na calçada, atingiu uma cerca de madeira e os dois caíram no chão. Ao se levantar, o piloto retirou uma arma de fogo da cintura e jogou por cima da cerca de madeira.

A Defesa Civil socorreu os envolvidos, que foram encaminhados ao hospital da cidade. Os militares apreenderam uma garrucha e oito munições.  Um deles disse que usaria a arma para matar um desafeto.

O piloto não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, direção perigosa de veículo na via pública e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias

Charge