Um helicóptero é usado para caçar criminosos

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) montaram uma “força-tarefa” para encontrar os suspeitos de atropelarem um tenente da corporação, durante uma ação policial no último domingo (24), em , a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a ação ocorreu entre os municípios de Maracaju e Rio Brilhante e até o helicóptero Águia da Fronteira será utilizado para a caça aos criminosos. Policiais de várias unidades também estão realizando buscas na região. A suspeita é que quatro pessoas estariam no Astra que atropelou o tenente.

Atropelamento

Policiais do DOF realizavam patrulhamento na área rural de Rio Brilhante e avistaram carros escondidos em meio um canavial. Os veículos estavam carregados com maconha.No momento que a equipe que estava a pé se aproximava de uma estrada à margem da BR-267, um Astra em alta velocidade e sem obedecer à ordem de parada jogou o carro na direção dos policiais, furou o bloqueio e ao fugir atropelou o tenente Kirly Douglas, de 34 anos. .

O veículo foi encontrado a dois quilômetros do local do atropelamento, mas os traficantes haviam fugido. No veículo foi encontrados 2,4 quilos de maconha, além de um fuzil chinês, réplica do AK-47, uma submetralhadora Uzi 9 milímetros, munições dos calibres 762 e 556 e cocaína. Os carros, as armas e munições foram encaminhados para a sede do DOF.