Ação teve apoio do 12º BPM

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu quase meia tonelada de maconha na tarde desta quarta-feira (8), em uma residência localizada na Rua José Bonifácio, em , município localizado a 359 quilômetros de Campo Grande. A ação contou com o apoio dos policiais do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

O flagrante ocorreu após denúncias e com isso, houve a abordagem de dois rapazes de 18 e 20 anos no trevo de Guassulândia, que estavam em uma motocicleta branca, com placas de Naviraí (MS), e que seguiam para Novo Horizonte do Sul.

Com a dupla havia pequenas porções de drogas e durante a abordagem, eles caíram em contradição. Um deles confessou o tráfico e informou o local estava o armazenamento.

A informação foi repassada aos policiais do 12º BPM, que encontraram a droga escondidas no teto, guarda-roupas de um dos quartos e sob uma cama, além de 18 fardos contendo vários tabletes de maconha que totalizaram 492 quilos da droga.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, pelo crime de , sendo em seguida encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima do município.