Polícia espera laudo para descobrir causa da morte de jovem arrastado por enxurrada

A família da vítima deve ser ouvida 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família da vítima deve ser ouvida 

A Polícia Civil espera os laudos médicos para descobrir as causas da morte de Everton Vieira da Silva, de 23 anos, encontrado enroscado em galhos do córrego Anhanduizinho, cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel. A suspeita é que a vítima tenha sido arrastada pela forte chuva do último sábado (5).

De acordo com o delegado Daniel Rodrigues da Silva, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso já foi instaurado e agora a polícia espera o laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para confirmar se Everton morreu depois de ser arrastado pela enxurrada ou se ele foi assassinado.

Ainda conforme o delegado, familiares do rapaz serão localizados e chamados para depor na unidade policial. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 16 horas, por um frentista que trabalha próximo da ponte da Avenida Manuel da Costa Lima..

Everton estava pendurado em um troco seco na margem do córrego, que estava três metros acima do normal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após a retirada do corpo encontrou uma lesão na lateral esquerda da cabeça do jovem. No bolso da vítima a perícia ainda achou dois pacotes de doce de leite e um isqueiro. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Conteúdos relacionados